O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Itapeva, quinta-feira, 08 de maio de 2025
0800 000 4673
Atendimento: De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00
Idioma
Português
English
Español
Francese
Deutsch
Italiano
Notícias por Categoria
Roçada Todo Dia
ROÇADA – Av. Paulina de Moraes e outros locais de Itapeva recebem serviços de Zeladoria Urbana
A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Administraões Regionais finaliza, nesta quinta-feira (08), os trabalhos de roçada, limpeza, Pintura de Guias e Poda de Árvores no canteiro central da Av. Paulina de Moraes, Praça da Bandeira e regiões adjacentes.
Na quarta-feira (07), trabalhos de roçada, limpeza, Pintura de Guias e Poda de Árvores aconteceram no Bairro São Benedito, no bairro e Praça do Cecap, na Praça do Paço Municipal e imediações.
Na terça-feira (06), os trabalhos foram feitos na Praça Anchieta. Na segunda-feira (05), a Av. Revolucionários de 32 e a Av. José Ermírio de Moraes foram totalmente revitalizadas com os trabalhos de roçada. No sábado (03), os serviços foram realizados no Jd. Europa IV. Na sexta-feira (02), a Secretaria da Saúde, Av. Acácio Piedade e Praça da Igreja Presbiteriana também passaram por manutenção.
Na terça-feira (29), os trabalhos foram feitos na Avenida Vaticano, Av. Acácio Piedade, Praça do Paço Municipal, Praça de Eventos e imediações. Além da roçada e da limpeza, está sendo realizada a poda de árvores da Av. Acácio Piedade e em frente à Delegacia da Rua Capão Bonito. Na Praça de Eventos, também foi feita a pintura de guias.
Está sendo desenvolvido um mapeamento das vias e locais que precisam dos serviços de roçada e limpeza com mais urgência e a previsão é que todos os locais listados recebam a zeladoria urbana. Além disso, a cidade de Itapeva passa por diversos serviços de melhorias viárias como novas sinalizações de trânsito, novas placas de identificação de vias, pinturas de sinalização horizontal e outros serviços.
#PraTodosVerem – Sequência de imagens que mostra os trabalhos de roçada e limpeza na cidade. Post com texto alternativo.
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00
Versão do sistema: 2.0.0 - 02/05/2025
Portal atualizado em: 08/05/2025 14:57:14