Itapeva, quarta-feira, 28 de setembro de 2022 Telefone (15) 3526-8000

Prefeitura Municipal  de Itapeva

Educação - Segunda-feira, 14 de Fevereiro de 2022

Notícias por Categoria

Escolas municipais Profª Hilda Frida Geminiani, Maria Gonçalves e Hélio de Morais recebem melhorias

Com o intuito de proporcionar aos alunos do Sistema Municipal de Ensino, melhores condições de atendimento, a Secretaria Municipal de Educação realizou os serviços de pintura, cobertura do pátio, execução de calçada e novo estacionamento na E.M. Profª Hilda Frida Ghering Geminiani.

Também estão em andamento, os trabalhos de pintura interna e externa na EMEI Maria Gonçalves. Dando prosseguimento às ações, também acontecem na EM. Hélio de Morais, pintura externa e foi finalizada a cobertura de entrada dos alunos.

A secretária de Educação Eunice Rodrigues da Silva explica que as escolas municipais que foram beneficiadas com estas melhorias, atendem principalmente aos anseios dos servidores municipais, pais e alunos. “Queremos proporcionar toda a estrutura necessária na assistência de todos os envolvidos no processo de aprendizagem.”, destaca.

Todos contra a Covid-19

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Portal atualizado em: 28/09/2022 10:00:14

Prefeitura Municipal de Itapeva - SP.