Atalhos

Deutsch

Esportes e Recreação - Terça-feira, 14 de Maio de 2024

Notícias por Categoria

Equipe masculina de Vôlei Adaptado participa de evento intermunicipal da modalidade

Esporte

ESPORTE – Equipe masculina de Vôlei Adaptado de Itapeva participa de evento intermunicipal da modalidade

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Esportes oferece oportunidade de prática esportiva para à população idosa, de forma a promover a qualidade de vida. No último sábado (11), na cidade de Salto-SP, as equipes masculino de Vôlei adaptado de Itapeva participaram da 5ª etapa da Confederação Brasileira de Vôlei Adaptado – CBVA.

A equipe itapevense categoria 58+ venceu a equipe de Campo Limpo Paulista, por 2x0, sendo Carlinhos o atleta detaque. Já as equipes 45+ de Itapeva disputaram dois jogos contra as fortes equipes de Cerquilho e Tatuí e acabaram não levando a vitória. O vôlei adapotado de Itapeva, que é comandado pela professora Gisele segue na disputa da CBVA.

#PraTodosVerem – Imagens que mostram No último sábado (11), na cidade de Salto-SP, as equipes masculino de Vôlei adaptado de Itapeva participaram da 5ª etapa da Confederação Brasileira de Vôlei Adaptado – CBVA. Post com texto alternativo.