Itapeva, sábado, 04 de maio de 2024 Telefone (15) 3526-8000 /

Audiência Pública da (LDO) 2025 será realizada na Câmara Municipal

Nesta sexta (26)

Audiência Pública da (LDO) 2025 será realizada na Câmara Municipal

NESTA SEXTA (26) - Audiência Pública da (LDO) 2025 será realizada na Câmara Municipal de Itapeva

A Prefeitura Municipal de Itapeva, por meio da Secretaria de Finanças, convida a população para participar da Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2025. O evento acontecerá na próxima sexta-feira, dia 26 de abril, a partir das 18h30, no plenário da Câmara Municipal de Itapeva.

A LDO é uma importante peça legislativa que estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro do próximo ano, orientando a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA). A participação da população é fundamental para garantir a transparência e a participação democrática no processo de elaboração do orçamento municipal.

Durante a Audiência Pública, serão apresentadas as diretrizes e prioridades da gestão municipal para o ano de 2025, além de ser um espaço aberto para o diálogo e a contribuição da comunidade na definição das políticas públicas e investimentos a serem realizados no município.

Representantes da Secretaria de Coordenação e Planejamento e da Secretaria de Finanças estarão presentes para esclarecer dúvidas e receber sugestões da população. Todos os cidadãos interessados em participar são bem-vindos e poderão fazer uso da palavra durante o evento.

A Prefeitura de Itapeva reforça a importância da participação da população nesta Audiência Pública, destacando o compromisso da gestão municipal com a transparência e a participação democrática na elaboração e execução do orçamento municipal.

Serviço:

Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2025

Data: 26 de abril de 2024 (sexta-feira)

Horário: A partir das 18h30

Local: Plenário da Câmara Municipal de Itapeva

Pode ser uma imagem de texto que diz "/prefeituradelitapevasp AUDIÊNCIA PUBLICA PARA ELABORAÇÃO DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS (LDO) 26/04 às 18h30 na Câmara Municipal PARTICIPE! VENHA CONTRIBUIR COM o FUTURO DA NOSSA CIDADE A LDO COMPREENDE AS METAS, PROJEÇÕES PRIORIDADES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, INCLUINDO AS DESPESAS E RECEITAS EM CURTO PRAZO, EQUIVALENTE O EXERCÍCIO DE UM ANO. FINANÇAS ΠΑΡΕνΑ ITAPEVA PREFEITURA"

#PraTodosVerem – Imagem gráfica que mostra na próxima sexta-feira, dia 26 de abril, a partir das 18h30, no plenário da Câmara Municipal de Itapeva. Post com texto alternativo.