Itapeva, segunda-feira, 29 de abril de 2024 Telefone (15) 3526-8000 /

UBS do Jd. Brasil é inaugurada e serviços serão transferidos para o local

Obra Concluída

UBS do Jd. Brasil é inaugurada e serviços serão transferidos para o local

OBRA CONCLUÍDA – UBS do Jd. Brasil é inaugurada e serviços do antigo Postão Central serão transferidos para o local

A Prefeitura de Itapeva, por meio das Secretarias de Obras e Saúde realizou, na manhã desta terça-feira (09), a inauguração da nova UBS Jardim Brasil. A obra foi iniciada em 2014 e não teve continuidade, porém em 2020 a atual administração municipal retomou o projeto, realizando todo o reforço estrutural da edificação e os trabalhos de acabamento.

Tendo em vista o melhor atendimento dos usuários do sistema de Saúde e a proposta de eliminação de gastos de aluguéis, adotada pela atual administração do município, os atendimentos da Unidade CSI Centro de Saúde I, também conhecida como Postão Central, foram transferidos para a nova UBS do Jardim Brasil.

O novo prédio possui consultórios, sala de dentista, farmácia, sala de vacinas, copa para funcionários, banheiros acessíveis, iluminação em LED e sistema de segurança com câmeras. Para a retomada e finalização da obra, foram investidos R$1.787.353,94 em recursos próprios do município.

A nova unidade irá beneficiar mais de 10 mil moradores da região central, Vila Santana, Jardim América I, Jardim Ferrari, Jardim Santa Rosa, Jardim Brasil, Jardim Paulista, Parque Paineiras, Parque Nova Esperança, Vila Rica, Engenho Velho, Cachoeiras das Torres e Lagoa Seca.

#PraTodosVerem – Imagens que mostram na manhã desta terça-feira (09), a inauguração da nova UBS Jardim Brasil. Post com texto alternativo.