Atalhos

Itapeva participa dos Jogos Abertos da Juventude no Ginásio CCE

Neste sábado (13)

Itapeva participa dos Jogos Abertos da Juventude no Ginásio CCE

Neste sábado (13) – Itapeva participa dos Jogos Abertos da Juventude no Ginásio CCE

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Esportes participa dos Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo. Neste sábado (13), no Ginásio CCE, os jogos iniciam a partir das 14h30. Às 15h15, Itapeva enfrenta Apiaí no Futsal Feminino. Às 16h45, Itapeva enfrenta Itararé na modalidade Futsal Masculino.

No mesmo dia acontecem os jogos entre os outros municípios da região. Toda a população está convidada a comparecer e torcer pelos atletas de Itapeva.

Saiba mais:

Os Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo têm o objetivo de favorecer o desenvolvimento da prática esportiva nos Municípios do Estado de São Paulo, por meio da competição.

A iniciativa também trabalha para buscar os melhores atletas ou equipes em cada uma das Regiões Administrativas, visando a participação na Final Estadual dos Jogos Abertos da Juventude, e contribuir para o aprimoramento técnico das modalidades em disputa.

#PraTodosVerem – Imagens gráficas que mostram Neste sábado (13), no Ginásio CCE, a partir das 14h30, A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Esportes participa dos Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo. Post com texto alternativo.