Atalhos

Assistidos pela Casa do Adolescente participam de curso sobre empreendedorismo

Trabalho

Assistidos pela Casa do Adolescente participam de curso sobre empreendedorismo

MERCADO DE TRABALHO – Assistidos pela Casa do Adolescente participam de curso sobre empreendedorismo e trabalho

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico realiza uma série de ações para a garantia da qualidade de vida da população, com a promoção da mão de obra especializada. Na sexta-feira (15), os adolescentes atendidos no de Convivência e Fortalecimento de Vínculos participaram de Curso de Capacitação em Empreendedorismo e Mercado de Trabalho.

O curso aborda os fundamentos do empreendedorismo e oferece uma compreensão abrangente do mercado de trabalho contemporâneo. O objetivo é capacitar indivíduos com habilidades práticas e conhecimentos essenciais. O programa é uma jornada dinâmica que combina teoria e prática, orientando os participantes desde os conceitos básicos até a aplicação eficaz no mundo real.
Ao final do curso, todos os participantes receberam certificados.

A Secretária de Desenvolvimento Social, Lucinha Schreiner, fez questão de agredecer a todos os envolvidos com o curso. “Agradecemos o apoio do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Leonardo Ferreira, da Gerente de proteção básica, Fernanda Terezinha Ferraz Nogueira, que participou representando a Secretária de Desenvolvimento Social e também da professora que ministra o curso, Denise Lopes”, agradeceu a secretária.

#PraTodosVerem – Sequência de imagens que mostra na sexta-feira (15), os adolescentes atendidos no de Convivência e Fortalecimento de Vínculos participaram de Curso de Capacitação em Empreendedorismo e Mercado de Trabalho. O curso foi desenvolvido em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Post com texto alternativo.