Itapeva, sábado, 27 de abril de 2024 Telefone (15) 3526-8000 /

Educação - Quinta-feira, 07 de Março de 2024

Educação

EDUCAÇÃO – Professores do Sistema Municipal de ensino participam de troca de experiências em processos de alfabetização

Na última segunda-feira (04), os Professores de Educação Básica I, que atuam com turmas de Prés 2 na Educação Infantil, reuniram-se no auditório da Secretaria de Educação, para trocar experiências sobre os processos de alfabetização.

Durante a troca de experiências, os docentes realizaram estudo de análise organizacional da Diretriz Curricular Municipal, que tem como tema: “Espaços, Tempos, Quantidades, Relações e Transformações”. O trabalho foca a importância da alfabetização científica, o pensamento científico, crítico e criativo.

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Educação realiza constantes ações pela atualização profissional dos professores do Sistema Municipal de Ensino, de forma a garantir a boa qualidade do serviço prestado à população.

#PraTodosVerem – Sequência de imagens que mostra na última segunda-feira (04), os Professores de Educação Básica I, que atuam com turmas de Prés 2 na Educação Infantil, reuniram-se no auditório da Secretaria de Educação, para trocar experiências sobre os processos de alfabetização. Post com texto alternativo.