Itapeva, sábado, 27 de abril de 2024 Telefone (15) 3526-8000 /

Educação - Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024

Nova escola municipal irá atender o Residencial Morada do Bosque

Nova escola municipal irá atender o Residencial Morada do Bosque

EDUCAÇÃO – Gestores municipais acompanham a obra da nova escola municipal que irá atender o Residencial Morada do Bosque

Trator realiza o nivelamento do terreno em frente à obra da escola

A Prefeitura de Itapeva, por meio das secretarias de Educação e Obras está realizando a construção de uma ampla escola municipal no Residencial Morada do Bosque, no Bairro de Cima. Nesta terça-feira (27), o prefeito de Itapeva, Dr. Mario Tassinari, acompanhado do secretário de Educação, Alexandre de Faria, da secretária de Obras, Francine Marques, e do secretário de Administrações Regionais, Luiz Gemignani, estiveram no local para conferir o andamento das obras.

Na ocasião, os gestores municipais conversaram com o representante da construtora, que venceu a licitação para a realização da obra, para definir as próximas ações a serem realizadas no projeto. A nova escola municipal do Morada do Bosque irá atender alunos desde a primeira infância, até o Ensino Fundamental.

O local tem aproximadamente 1600 metros de área construída e o valor total da obra é de R$3 milhões, investidos com recursos próprios do município. O prefeito de Itapeva destacou que a previsão para a entrega dos trabalhos é ainda este ano. “Em setembro deste ano desejamos que esta obra esteja totalmente concluída, para que no próximo ano letivo as crianças já possam desfrutar deste maravilhoso espaço educacional”, destacou.

#PraTodosVerem – Sequência de imagens que mostra a construção de uma ampla escola municipal no bairro Residencial Morada do Bosque, no Bairro de Cima. Post com texto alternativo.