Itapeva, sábado, 27 de abril de 2024 Telefone (15) 3526-8000 /

Prefeitura de Itapeva realiza a entrega do prolongamento da Avenida Mario Covas

Inauguração

Prefeitura de Itapeva realiza a entrega do prolongamento da Avenida Mario Covas

INAUGURAÇÃO – Prefeitura de Itapeva realiza a entrega do prolongamento da Avenida Mario Covas

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Obras finalizou as obras de extensão da Avenida Mário Covas e da rotatória de ligação com a nova Avenida Roberto Gretz, que une o centro de Itapeva, com a Avenida Mário Covas, Jardim Maringá, Portal Itapeva, bairros adjacentes e a saída para Nova Campina. A entrega oficial das obras aconteceu nesta terça-feira (12), na rotatória que foi reformada para fazer a ligação da Av. Mario Covas com a Av. Roberto Gretz. A inauguração contou com a presença de autoridades municipais e a família do homenageado com o nome do novo logradouro.

O valor total da obra foi de R$4.090.109,26, investidos com recursos próprios do município. Entre os serviços executados na via pública estão a pavimentação asfáltica, instalação de guias, execução de drenagem, calçamento e plantio de grama. Dando prosseguimento aos serviços, também foram feitas as instalações de iluminação de LED e paisagismo em toda a extensão da via pública. Lembrando que a benfeitoria só foi possível, graças a um investimento financeiro com recursos próprios do Poder Executivo Municipal.

Segundo o prefeito, Dr. Mario Tassinari, esta é uma grandiosa obra de engenharia e infraestrutura urbana, que irá proporcionar inúmeros benefícios à comunidade itapevense. “O prolongamento da Avenida Mário Covas irá desafogar o trânsito no Jardim Maringá, promovendo mais segurança, mobilidade, agilidade e principalmente o desenvolvimento para o município”, destaca o gestor público.

#PraTodosVerem – imagem de vídeo que mostra as obras de extensão da Avenida Mário Covas e a rotatória de ligação com a nova Avenida Roberto Gretz, que liga o centro de Itapeva, por meio da Avenida Mário Covas, ao Jardim Maringá, Portal Itapeva e demais bairros adjacentes, além da saída para Nova Campina. Post com texto alternativo.