Atalhos

Credenciamento para contratação de Assistente Social é iniciado

Oportunidade

Credenciamento para contratação de Assistente Social é iniciado

OPORTUNIDADE DE TRABALHO – Prefeitura de Itapeva abre credenciamento para contratação de Assistente Social em regime temporário

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social publicou, no Diário Oficial Municipal do dia 28/11/2023 (Ed. Extra), o edital de credenciamento para contratação de Assistente Social, em regime temporário. Os contratados irão atuar na Averiguação Cadastral do CAD Único e no processo de seleção de beneficiários para a doação de lotes urbanizados, e desocupação de área de risco existentes na cidade.

Os interessados devem montar envelope com documentação que deverá ser entregue na seção de Compras da Prefeitura Municipal de Itapeva, localizada à Praça Duque de Caxias, nº 22, Centro, Itapeva-SP, até às 17h do dia 07/12/2023. No envelope é necessário incluir cópia dos documentos pessoais, cópia do Diploma de Nível Superior na área específica, comprovação de experiências e outros documentos. Acesse o edital completo no link: https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=NDI5NTI3.

Serão contratados inicialmente 08 (oito) profissionais que atenderem todos os requisitos do edital para um período de 02 (dois) meses. Encerrado o período de 02 (dois) meses, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, seguindo a classificação inicial, necessitará prorrogar o contrato de 02 (dois) profissionais por um período de 01(um) ano. A carga horária de trabalho é de 30 horas semanais e a remuneração é de R$3531,33.

#PraTodosVerem – Imagem gráfica com informações sobre edital de credenciamento para contratação de Assistente Social, em regime temporário. Este post contém texto alternativo.

Facebook Twitter WhatsApp Imprimir

1972 Visualizações