Itapeva, domingo, 28 de abril de 2024 Telefone (15) 3526-8000 /

Fundo Social de Itapeva oferece curso de produção de Papinhas para bebês

Alimentação Saudável

Fundo Social de Itapeva oferece curso de produção de Papinhas para bebês

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL – Fundo Social de Itapeva oferece curso de produção de Papinhas para bebês

A Prefeitura de Itapeva, por meio do Fundo Social do município e em parceria com o Fundo Social do Estado de São Paulo/ Cozinhalimento oferece o curso “Primeiras Papinhas”, como uma das formas de garantir a alimentação saudável dos bebês. Na manhã desta segunda-feira (16), na Escola de Gastronomia, aconteceu a abertura do curso.

A capacitação tem 3 horas de duração e ensina o preparo dos mais variados tipos de papinhas, sempre prezando pela qualidade nutricional e os cuidados sanitários na manipulação dos alimentos. Na primeira turma do curso participaram mães assistidas pelo Centro Materno Infantil e pela Unidade Básica de Saúde da Vila Aparecida.

O curso está sendo desenvolvido pela Nutricionista Andréia Cury, que prioriza o uso dos alimentos que são mais acessíveis para a maioria das pesssoas. Participaram da abertura do curso a primeira-dama de Itapeva, Dra. Eliana Tassinari, e o prefeito municipal, Dr. Mario Tassinari. “A alimentação saudável é de suma importância para o desenvolvimento da criança”, salientou o prefeito na abertura do curso de papinhas.

#PraTodosVerem - Sequência de fotos sobre curso “Primeiras Papinhas”, como uma das formas de garantir a alimentação saudável dos bebês, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (16), na Escola de Gastronomia. Post com texto alternativo.