Atalhos

Mais uma turma recebe o certificado de curso profissionalizante

Escola de Beleza

Mais uma turma recebe o certificado de curso profissionalizante

CAPACITAÇÃO – Mais uma turma recebe o certificado de curso profissionalizante na Escola de Beleza e Bem Estar

A Prefeitura de Itapeva, por meio do Fundo Social do Município, em parceria com o Centro Paula Souza (ETEC Dr. Demétrio de Azevedo Jr.-ETEC Minas) e com o Fundo Social do Estado de São Paulo-FUSSP, realizou, nesta terça-feira (19), a entrega de certificado de conclusão para mais uma turma do curso de Depilação e designer de Sobrancelhas.

O curso de formação profissional de curta duração, ministrado pelo professor Roberto Smocowicz, tem carga horária de 60 horas e prepara os participantes para atuar no mercado de trabalho, ou iniciar atividades de empreendedorismo, com a oferta de serviços de beleza em domicílio. Neste encerramento 9 alunas receberam certificados.

Participaram da entrega de certificados a diretora do Fundo Social, Joana de Oliveira, e o prefeito de Itapeva, Dr. Mario Tassinari. Na ocasião, o prefeito ressaltou a importância da promoção dos cursos profissionalizantes. “Os formandos já estão prontos para enviar currículos para estabelecimentos ou abrir seus próprios negócios. Em pouco tempo os participantes conquistam seus certificados de conclusão”, explicou.

#PraTodosVerem- Sequeência de imagens que mostra a entrega de certificado de conclusão para mais uma turma do curso de Depilação e designer de Sobrancelhas. Participaram da entrega de certificados a diretora do Fundo Social, Joana de Oliveira, e o prefeito de Itapeva, Dr. Mario Tassinari. Post com texto alternativo.