Itapeva, sexta-feira, 03 de maio de 2024 Telefone (15) 3526-8000 /

Terç

Assistência Social - Terça-feira, 01 de Agosto de 2023

Solidariedade

SOLIDARIEDADE – Polícia Civil de Itapeva doa cobertores novos para a Secretaria de Desenvolvimento Social

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social realiza uma série de ações para garantir a segurança e o conforto da população em vulnerabilidade social, mesmo nos dias mais gelados do inverno. Nesta terça-feira (01), a secretária de Desenvolvimento Social, Lucinha Schreiner, esteve na Delegacia Seccional de Polícia para receber a doação de 250 cobertores novos.

Participaram da entrega oficial dos cobertores a Secretária Lucinha, o Delegado Seccional, Dr. Aulo Fernandes, e o Delegado de Polícia, Dr. Felipe Previato. Os donativos foram conquistados por meio de campanhas realizadas pela Polícia Civil de Itapeva, com colaboração regional. Os cobertores foram doados por agentes policiais, empresas parceiras e pela população.

O Delegado Seccional de Itapeva, Dr. Aulo Fernandes, explica que houve colaboração de policiais e parceiros de várias cidades da região. “A Secretaria de Desenvolvimento Social possui trabalho específico com a comunidade carente e irá garantir a correta destinação das doações”, explicou.

A secretária de Desenvolvimento Social explica que a doação será utilizada nos serviços de proteção ao cidadão em situação de rua. “Nesse período de inverno intensificamos as abordagens noturnas às pessoas em situação de rua. Além disso, realizamos diariamente a abordagem diurna. Com certeza a doação destes cobertores irá ajudar bastante no trabalho realizado”, ressaltou.

#PraTodosVerem – Sequência de imagens que mostra a secretária de Desenvolvimento Social, Lucinha Schreiner, o Delegado Seccional, Dr. Aulo Fernandes, e o Delegado de Polícia, Dr. Felipe Previato, na Delegacia Seccional de Polícia, para a doação de 250 cobertores novos.