Itapeva, quinta-feira, 02 de maio de 2024 Telefone (15) 3526-8000 /

Educação - Terça-feira, 25 de Julho de 2023

Importância da Alimentação Escolar é discutida em encontro no Rio de Janeiro

Importância da Alimentação Escolar é discutida em encontro no Rio de Janeiro

ALIMENTAÇÃO ESCOLAR - Secretaria Municipal de Educação discute importância da Alimentação Escolar em encontro no Rio de Janeiro

A Secretaria Municipal de Educação, por meio do CAE - Conselho de Alimentação Escolar, do município de Itapeva, participou nos dias 12 e 13 de julho, no Rio de Janeiro, do 2º Encontro Nacional de CAEs.

O Encontro de Formação Continuada teve como finalidade discutir a importância da Alimentação Escolar como política pública afirmativa de direito humano à saúde e à alimentação adequada.

O evento promoveu a integração de CAEs de todo Brasil, órgãos de Controle como FNDE, TCE, TCU, MPERJ, diretores das escolas, trabalhadores da Agricultura Familiar, entidades da Sociedade Civil, além de autoridades constituídas.

A Secretaria Municipal de Educação de Itapeva marcou presença no evento, por meio da presidente do CAE, Vanessa Aparecida Gonçalves dos Santos, Sandra de Lima Campos (integrante da CAE, representante das entidades de trabalhadores da educação e de discentes) e a nutricionista da Secretaria Municipal de Educação, Tamires Ramalho Paterniani.

Lembrando que mais informações sobre o encontro, podem ser acessadas, por meio do link: http://www.educacaoitapeva.com.br/pages/conselho/cae.html

#PraTodosVerem. Sequência de fotos e informações sobre a participação da Secretaria de Educação em encontro no Rio de Janeiro, que discutiu a importância da Alimentação Escolar. Este post contém texto alternativo.