Itapeva, quinta-feira, 28 de março de 2024 Telefone (15) 3526-8000 /

Lista dos selecionados no Bolsa Auxílio Municipal é divulgada

Mais dignidade

Lista dos selecionados no Bolsa Auxílio Municipal é divulgada

LISTA DE CONTEMPLADOS NO BOLSA AUXÍLIO MUNICIPAL | A Prefeitura Municipal de Itapeva, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, vem a público divulgar a lista oficial dos munícipes selecionados para receber o benefício do Bolsa Auxílio Municipal.

O Bolsa Auxílio Municipal é um programa assistencial do Governo de Itapeva que concederá 50 vagas com R$500 mensais à titulo de bolsa, cesta básica, vale-gás e cartão de transporte público Tarifa Zero para cada bolsista selecionado.

Lembrando que os bolsistas selecionados deverão prestar serviços em caráter temporário de serviços gerais em unidades do governo municipal, cinco dias por semana, por 4 horas diárias, devendo ainda participarem quinzenalmente de palestras profissionalizantes.

O programa Bolsa Auxílio Municipal é destinado para pessoas maiores de 18 anos em situação de desemprego há 6 meses ou mais, com renda de até meio salário mínimo, residente e domiciliado no município há pelo menos 2 anos, sem micro empresa individual ativa e que não seja beneficiário de programas assistenciais do governo federal, estadual e municipal.

A lista dos bolsistas selecionados também se encontra no Espaço Cidadão, que fica na Rua Lucas de Camargo n° 290 • Centro.

Os bolsistas selecionados serão comunicados diretamente por contato telefônico por meio da coordenação do programa Bolsa Auxílio Municipal. Mais informações pelo telefone (15)3526-6290.

#pratodosverem Sequência de imagens gráficas contendo a lista de contemplados no Programa Bolsa Auxílio Municipal.