Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Itapeva, quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024 Telefone (15) 3526-8000 /

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:30 às 18:00

Terç
27/02
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 20 °C
Índice UV
12.0
Quar
28/02
Chuva
Máx 33 °C
Min 22 °C
Índice UV
12.0
Quin
29/02
Chuva
Máx 32 °C
Min 21 °C
Índice UV
12.0
Sext
01/03
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 20 °C
Índice UV
12.0

Assistência Social - Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Conferência Convencional Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Cuidando dos Jovens


Conferência Convencional Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE - Nesta quinta-feira (15), no anfiteatro da escola Thereza Silveira Mello, aconteceu a V Conferência Lúdica e VIII Conferência Convencional Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itapeva.

O evento foi realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itapeva, com a parceria da Secretaria Municipal da Educação e da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, Compuseram a mesa de honra: Cláudio Garcia Marquezini, Presidente do CMDCA; Mário Sérgio Tassinari, Prefeito Municipal; Eunice Rodrigues da Silva Antunes, Secretária Municipal da Educação; Lucicléia de Siqueira Rodrigues Schreiner, Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social; representando as entidades sociais, Danielly Bueno de Carvalho Zacarias; representando os adolescentes Thainara Mota da Silva; representando as crianças, Miguel Augusto Domingues e o Promotor de Justiça, Francisco Mattosinho.

O tema da conferência foi a situação dos Direitos Humanos das Crianças e Adolescentes, em tempo de pandemia pela covid: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral com respeito à diversidade.

A Conferência teve por objetivo, avaliar as ações desenvolvidas, propor novas ações para implementação de políticas públicas para crianças e adolescentes, mobilizar os integrantes do sistema de garantia de direitos, construção de projetos voltados para afirmação do princípio da proteção integral de crianças e adolescentes nas políticas públicas, fortalecendo as estratégias de enfrentamento às violências e considerando a diversidade.

Houve apresentação do coral da CEI, Casa de Esperança de Itapeva, apresentação de violão da entidade ACDC, dança da APAE pelo professor Milton e sua aluna Selma.

Logo após houve palestra com Ana Luíza Calixto, leitura do regimento da conferência, elaboração de propostas em sala de aula e eleição dos delegados para a etapa estadual.

Facebook Twitter WhatsApp Imprimir

1041 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 23/02/2024

Portal atualizado em: 27/02/2024 11:39:40

Prefeitura Municipal de Itapeva - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.