Itapeva, quinta-feira, 28 de março de 2024 Telefone (15) 3526-8000 /

Lira Itapevense faz apresentação especial para o Dia dos Pais

Dia dos Pais

Lira Itapevense faz apresentação especial para o Dia dos Pais

ESPECIAL DE DIA DOS PAIS | Lira Itapevense faz apresentação especial para o Dia dos Pais na Praça Anchieta.

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo, realizou no último domingo, dia 14, uma apresentação da Lira Itapevense que teve um repertório voltado ao Dia dos Pais.

O público presente na Praça Anchieta aplaudiu a corporação musical, que sob a regência do maestro Henrique Silva, presenteou os pais presentes com belíssimas canções.

O prefeito de Itapeva, Mário Tassinari também anunciou melhorias na Praça Anchieta, como uma cobertura para acomodar as apresentações e a plateia, além da construção de banheiros públicos.”

É gratificante ver a cidade neste clima de música, cultura e confraternização. E iremos proporcionar melhores condições de estrutura para a comunidade poder prestigiar os eventos neste local”, disse o chefe do Poder Executivo.

Já o secretário municipal da Cultura e Turismo, Márcio Gouveia disse que a sensação é de dever cumprido. “Foi um dia muito especial para comemorar o Dia dos Pais, com uma excelente apresentação da Lira Itapevense”, destaca o titular da pasta.

No repertório apresentado pela Lira Itapevense, sucessos como “Aqueles Olhos Verdes”, “Lamento Sertanejo”, “The Phantom of the Opera”, “Amigo do Sol, Amigo da Lua”, “Relembrando a Jovem Guarda”, “Caravan” e “Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo” e “Medley – Rock Greatest Hits”.