Itapeva, segunda-feira, 26 de setembro de 2022 Telefone (15) 3526-8000

Festa Julina é marcada pela animação dos idosos

Arraiá em Itapeva

Festa Julina é marcada pela animação dos idosos

VILA DIGNIDADE | Festa Julina é marcada pela animação dos idosos assistidos pelo Cras Kátia Gonçalves

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, por meio do Cras Kátia Gonçalves, realizou uma festa julina que contou com a participação dos idosos com mais de 60 anos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e também da Vila Dignidade.

A festividade foi marcada principalmente pela animação dos idosos assistidos pelo Cras Kátia Gonçalves, que dançaram vários ritmos, além dos julinos. A cantora Gabii Looze foi cedida pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo apresentando um repertório de músicas sertanejas.

Esbanjando alegria e muita descontração, os idosos dançaram quadrilha, axé-music, além de outros ritmos musicais, que foram desde os anos 60 com Celly Campelo até Os Havaianos, que é o sucesso do momento. Não faltaram coreografias, que foram comandadas pela assistente social Regiane de Oliveira. Já a decoração ficou por conta da educadora social Elaine Guimarães.

Eles também se deliciaram com as comidas típicas, como buraco-quente, canjica, bolos e refrigerantes. Ao final do evento, os idosos receberam uma marmita com doces.

A coordenadora do Cras Kátia Gonçalves, Micheli Gemignani agradeceu à toda equipe de trabalho, que não mediu esforços para proporcionar aos idosos assistidos, momentos de muita alegria e diversão.

Todos contra a Covid-19

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Portal atualizado em: 26/09/2022 10:34:36

Prefeitura Municipal de Itapeva - SP.