Itapeva, quarta-feira, 28 de setembro de 2022 Telefone (15) 3526-8000

Festa julina para moradores em situação de rua

Festa Julina

Festa julina para moradores em situação de rua

FESTA JULINA|Centro de Cidadania promove festa julina para moradores em situação de rua

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, por meio do Centro de Cidadania e Convivência Celso Antônio Vieira de Medeiros realizou no dia 12 de julho, uma Festa Julina para os moradores em situação de rua.

Para proporcionar um momento de lazer em ritmo julino, a equipe do Creas, que vinculada ao Centro de Cidadania, preparou para o almoço dos assistidos caldo de mandioca e no café da tarde, comidas típicas como: canjica, pipoca, cachorro-quente, encapotado de frango, doces, além de servir refrigerantes.

Segundo a secretária de Desenvolvimento Social, Lucinha Schreiner, foi gratificante realizar nesta unidade de atendimento, uma festa julina para as pessoas em situação de rua. “Servimos um delicioso almoço e comidas típicas e principalmente os acolhemos com muito amor e carinho. É a Secretaria de Desenvolvimento Social sempre cuidando dos mais vulneráveis”, explica a titular da pasta.

Lembrando que o Centro de Cidadania possui estrutura e equipamentos para atender as pessoas em situação de rua, com quatro refeições diárias. Eles também podem fazer a higienização pessoal e lavar suas próprias roupas, além de armários para guardarem os seus pertences.

No mês de junho, foram servidas 240 refeições, entre café, almoço e jantar.

Todos contra a Covid-19

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Portal atualizado em: 27/09/2022 17:05:33

Prefeitura Municipal de Itapeva - SP.