Itapeva, sexta-feira, 03 de fevereiro de 2023 Telefone (15) 3526-8000

Prefeitura Municipal realiza Conferência da Educação

Conferência da Educação

Prefeitura Municipal realiza Conferência da Educação

Conferência Nacional de Educação “Fase Municipal” é realizada pela Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria Municipal de Educação, nesta terça-feira (31), no auditório da Câmara Municipal.
O encontro reuniu educadores, gestores educacionais, líderes religiosos, sindicatos, sociedade civil, colaboradores da educação, pais e alunos do Sistema Municipal de Educação. O tema da Conferência foi a Inclusão, Equidade e  Qualidade: compromisso com o futuro da Educação Brasileira.
A Secretária de Educação, Eunice Rodrigues, participou de toda organização e planejamento do evento e destacou a importância da ação para a garantia de uma educação publica de qualidade. “Esta conferência se prepara para a final que é a fase nacional. Nosso objetivo é reunir todos os líderes da educação para planejar as próximas etapas que irão nortear a próxima década da educação em Itapeva”, destacou.
O Prefeito, Dr. Mario Tassinari, também participou da Conferência de Educação e salientou a necessidade de trabalhos organizados em benefício dos alunos do Sistema Municipal. “Trabalhar a equidade e a inclusão são formas de garantirmos educação de qualidade para todos os estudantes, sempre priorizando aqueles com maiores necessidades”.

Todos contra a Covid-19

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Portal atualizado em: 02/02/2023 17:37:12

Prefeitura Municipal de Itapeva - SP.