Itapeva, segunda-feira, 26 de setembro de 2022 Telefone (15) 3526-8000

Programa de Atenção Integral à Família

Alimentação Saudável

Programa de Atenção Integral à Família

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Cras Kátia Gonçalves dá início às ações do Programa de Atenção Integral à Família

No último dia 25, o Cras Kátia Gonçalves (Jardim Maringá), deu início às ações do PAIF – Programa de Atenção Integral à Família na Escola Estadual Antônio Deffune no Distrito do Alto da Brancal.

Na ocasião, os técnicos do Cras Regiane Oliveira (assistente social), Matheus Henrique de Oliveira Souto (psicólogo) e Elaine Guimarães (educadora social), abordaram temas relacionados aos benefícios eventuais dentro da assistência social e os cursos, que serão oferecidos pelo Cras.

A gestora de Programas Sociais do município de Itapeva, Renata Santos, também deu explicações sobre o Cadastro Único e tirou dúvidas dos participantes do encontro.

O PAIF - Programa de Atenção Integral à Família oferta ações socioassistenciais de prestação continuada, por meio do trabalho social com famílias em situação de vulnerabilidade social. Lembrando que o PAIF é uma atribuição exclusiva do Poder Público e é desenvolvido necessariamente nos Cras - Centro de Referência de Assistência Social.

Logo após foi servido um café para os usuários, além da realização de sorteio de brindes. Os moradores Kimberly Moraes, Francisca Cardoso, Ana Carolina Moraes, Cinthia de Oliveira, Marcelino Macedo, Joseane Moraes e Grasiele Lima foram os ganhadores.

Cras Kátia Gonçalves dá início às ações do Programa de Atenção Integral à Família.

Todos contra a Covid-19

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Portal atualizado em: 26/09/2022 10:34:36

Prefeitura Municipal de Itapeva - SP.