Itapeva, sábado, 26 de novembro de 2022 Telefone (15) 3526-8000

Ação de Educação e Saúde é realizada na Praça Anchieta

Semana do bebê

Ação de Educação e Saúde é realizada na Praça Anchieta

SEMANA DO BEBÊ | Ação da Prefeitura de Itapeva, por meio das Secretarias de Educação e de Saúde, envolveu famílias que passavam pela Praça Anchieta, neste sábado (14), em diversas atividades.

Na manhã deste sábado (14), em atendimento à Lei nº 3928/2016, que institui no Calendário Oficial do Município a data, aconteceu a divulgação da Semana do Bebê, uma ação promovida pela Secretaria Municipal da Educação e Secretaria da Saúde. O evento aconteceu no coreto da Praça Anchieta, no horário das 9h às 13h30, e contou com a presença de diversas famílias, que se envolveram nas atividades propostas pela Prefeitura e aproveitaram para tirar dúvidas com os profissionais da Saúde que estavam no local.

Os profissionais do Sistema Municipal de Ensino puderam compartilhar um pouco do trabalho que desenvolvem com as crianças de 0 a 3 anos nas Escolas de Educação Infantil, mostrando os espaços de leitura, estimulação precoce, faz de conta, texturas e sensações, jogos e brincadeiras, fotos, musicalização infantil e shantala.

Já a Secretaria Municipal da Saúde realizou orientações sobre a primeiríssima infância.

Alguns parceiros se fizeram presentes neste importante evento: Fotos Bruna Pimenta, Supermercados Cofesa, Decoração Bora Comemorar, Papelaria Macedo, Drogaria Faz Farma, Nanini Embalagens.

Semana do Bebê: O início da vida importa para a vida toda!

Todos contra a Covid-19

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 24/11/2022

Portal atualizado em: 25/11/2022 09:41:46

Prefeitura Municipal de Itapeva - SP.