Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Itapeva, quinta-feira, 28 de março de 2024 Telefone (15) 3526-8000 /

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:30 às 18:00

Quin
28/03
Parcialmente Nublado
Máx 25 °C
Min 17 °C
Índice UV
10.0
Sext
29/03
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 17 °C
Índice UV
10.0
Sáb
30/03
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 17 °C
Índice UV
10.0
Domi
31/03
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 18 °C
Índice UV
10.0

Educação - Quarta-feira, 11 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura realiza a reinauguração do CEAPEM

Mais Educação


Prefeitura realiza a reinauguração do CEAPEM

REINAUGURAÇÃO DO CEAPEM | Na tarde desta terça-feira (10), aconteceu a reinauguração do Centro de Apoio Pedagógico Multidisciplinar “Antônio Marins”, o Ceapem de Itapeva, localizado na Avenida Acácio Piedade, que foi inteiramente reformado e revitalizado, em uma ação da Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria Municipal da Educação.

No prédio foi trocado o piso, foi feita a implantação de nova rede de captação de águas pluviais e toda a rede elétrica, reforma completa dos banheiros e das salas de aula, execução do forro em PVC, iluminação em LED nas áreas interna e externa, pintura interna e externa, colocação de bancos e jardinagem, mediante um valor de R$545.798,33, provenientes de recursos próprios da Prefeitura e do Fundeb.

A cerimônia de reinauguração contou com a presença de autoridades, supervisores, diretores e coordenadores do Sistema Municipal de Educação, a família do homenageado, Reverendo Antônio Marins, alunos do Ceapem e das escolas do município, que se apresentaram e encantaram o público presente.

Alunos surdos e não surdos da Escola Acácio Piedade, apresentaram um canto coral da música “Aquarela”, de Toquinho, em Libras, a Língua Brasileira de Sinais. O aluno Juan Pedro Soares de Queiroz, da Escola Leonor Cerdeira apresentou um belíssimo show de mágica; e as alunas-bailarinas do RECRIA apresentaram uma coreografia com a música “Borboleta Pequenina”. Fechando com chave de ouro as apresentações artísticas, o aluno da Escola Dom Silvio Maria Dário, Daniel Rafael Ramos Gonçalves, cantou junto a sua mãe, Priscila, a música “Um Refrão Para Sua Alma”.

Compuseram a mesa de autoridades, o prefeito Mário Tassinari; o presidente da Câmara Municipal, Roberto Comeron; a Secretária da Educação, Eunice Rodrigues, a diretora do Ceapem, Neuza Maria Mattos Almeida, a filha do homenageado Rev. Antônio Marins, Miriam Marins e o primeiro aluno do Ceapem de Itapeva, Guilherme.

O prefeito de Itapeva, Mário Tassinari, comemorou a entrega da obra à população e falou de sua missão em investir nos equipamentos públicos e na infraestrutura da Educação. “Temos nos planejado para atender às demandas estruturais e oferecer espaços adequados aos nossos alunos e profissionais da Educação. Dessa forma, garantimos a segurança, o conforto e o acesso adequado que todos merecem, impactando diretamente nos resultados do ensino-aprendizagem”.

1450 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 22/03/2024

Portal atualizado em: 27/03/2024 16:19:28

Prefeitura Municipal de Itapeva - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.