Itapeva, sexta-feira, 17 de maio de 2024 Telefone (15) 3526-8000 /

Eleita nova diretoria do Conselho Municipal CMDCA

NOVA DIRETORIA

Eleita nova diretoria do Conselho Municipal CMDCA

NOVA DIRETORIA CMDCA | Eleita nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Claudio Garcia Marquezini é o novo presidente do CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente para o biênio 2022/2024; Danielly Bueno de Carvalho Zacarias ocupa a vice-presidência. Fazem parte da nova diretoria: Francine Campolim Moraes(primeira Diretora Secretária), Luciane Lopes de Araújo Pimenta (segunda Diretora Secretária), Arlete Machado Correa Gonçalves (primeira Gestora do Fundo Municipal), Edilson Pedro Teixeira de Oliveira (segundo Gestor do Fundo Municipal) e Natalia Pontes Camargo(conselheira de Relações Públicas).

Compõem também o conselho: Zélia dos Santos Matos, Bruna Carolina Domingues Leite Leme, Aline Maria Caldana de Proença, Ricardo Ghantous Cervi, Thamires da Silva Lopes Oliveira, Andreus Aparecido Calodiano Leite, Natalia Siqueira Rosa Santos, Danilo Almeida Silva, Nicolas de Jesus Ferreira, Aparecida de Fátima Almeida, Simone Cristina Costa, Gilsiley Pinn Gil, Renata Jardim Zacharias, Fernanda Terezinha Nogueira, Cibele Cristina de Oliveira, Joana de Oliveira e Amanda Chiromito Mello.

De acordo com a secretária municipal do Desenvolvimento Social, Lucinha Schreiner, o CMDCA cumpre um importante papel em repensar, discutir, planejar e fiscalizar a execução de políticas públicas voltadas para a criança e o adolescente. “Os conselheiros envolvidos desenvolvem um trabalho voluntário impressionante, uma vez que um CMDCA atuante é capaz de promover resultados que irão mudar a vida de nossas crianças e adolescentes", disse.

O presidente do CMDCA, Claudio Garcia Marquezini ressalta que recebe com muita satisfação a incumbência de comandar os trabalhos do Conselho e que atuará com responsabilidade, por saber da importância do órgão. "Estamos com várias propostas de trabalho, em realizarmos mais movimentos na cidade para que todo o cidadão compreenda e conheça o CMDCA, qual o seu papel, a sua importância na política de defesa dessa população infanto-juvenil.Temos uma nova metodologia de trabalho para a destinação de recursos públicos e tantas outras ações”, afirma.

O CMDCA tem como principais finalidades formular as diretrizes para a política de promoção, proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente em Itapeva.

#PraTodosLerem Fotografia em que aparecem os membros da Diretoria do CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O post contém texto alternativo.

#PrefeituradeItapeva