Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Itapeva, quinta-feira, 01 de maio de 2025 Telefone 0800 000 4673

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:30 às 18:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Quar
30/04
Parcialmente Nublado
Máx 22 °C
Min 13 °C
Índice UV
0.0
Quin
01/05
Parcialmente Nublado
Máx 23 °C
Min 12 °C
Índice UV
0.0
Sext
02/05
Parcialmente Nublado
Máx 24 °C
Min 12 °C
Índice UV
0.0
Sáb
03/05
Chuvas Isoladas
Máx 26 °C
Min 14 °C
Índice UV
0.0

Assistência Social - Sexta-feira, 29 de Abril de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Carteirinha para autista deve ser adquirida nos CRAS e na Secretaria de Desenvolvimento Social

Documento válido por cinco anos, deve ter laudo médico assinado por neurologista ou psiquiatra


Carteirinha para autista deve ser adquirida nos CRAS e na Secretaria de Desenvolvimento Social

Carteirinha para autista deve ser adquirida nos CRAS e na Secretaria de Desenvolvimento Social


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, por meio do Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência, informa que todas as pessoas com autismo têm direito a uma carteira de identificação.

De acordo com a Lei número 4.317, de 6 de novembro de 2019, que institui a carteira de identificação do autista, no âmbito do município de Itapeva, ela terá validade de cinco anos, sendo que o relatório médico atestando o diagnóstico de TEA  - Transtorno do Espectro Autista deverá ser assinado por médico especialista em neurologia ou psiquiatria.

Para adquirir a carteirinha, são necessários os seguintes documentos: laudo médico (neurologista ou psiquiatra), documentos dos responsáveis, comprovante de endereço e foto 3X 4. Eles devem ser enviados pelo e-mail:cmdpditapeva@gmail.com ou por meio do whatsapp (15) 997406907.

A carteirinha também pode ser solicitada nos CRAS mais próximos da residência do munícipe com autismo ou na Secretaria de Desenvolvimento Social, pelo telefone: 3522 -0307.

5482 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/04/2025

Portal atualizado em: 30/04/2025 15:57:12

Prefeitura Municipal de Itapeva - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.