Itapeva, segunda-feira, 26 de setembro de 2022 Telefone (15) 3526-8000

Curso de Pedreiro Revestidor é realizado

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Curso de Pedreiro Revestidor é realizado

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL | Curso de Pedreiro Revestidor é realizado em parceria com a Prefeitura de Itapeva.

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e em parceria com o SESI, SENAI e Sebrae está realizando, na sede da Secretaria de Agricultura, o curso de Pedreiro – Revestidor. A carga horária é de 160 horas e as aulas acontecem de segunda a sexta-feira. O curso tem o objetivo de preparar os participantes para o mercado da Construção Civil.

O instrutor do curso, Cláudio da Silva, explica que o curso prepara os alunos para o trabalho com todos os tipos de pisos e revestimentos. “O curso abrange todos os processos de construção relativos à instalação de revestimentos argamassados e cerâmicos, em parâmetros horizontais e verticais. Os alunos já saem daqui com certificado e prontos para trabalhar”, explicou.

O aluno do curso, Vanderlei Camargo, agradece a oportunidade de poder fazer uma especialização profissional gratuita e de qualidade. “Sempre tive vontade de me especializar ainda mais e este curso surgiu em uma hora muito oportuna. O mercado de trabalho da construção civil está em alta, então os profissionais que estiverem qualificados com certeza terão ótimas oportunidades de trabalho”, salientou.

Os cursos profissionalizantes oferecidos em parceria com a Prefeitura de Itapeva são voltados tanto para profissionais da área, quanto para iniciantes que desejam se especializar para o ingresso no mercado de trabalho. Para fazer parte de um dos cursos, basta fazer cadastro no Sebrae Aqui, localizado no Espaço Cidadão, que fica na Rua Lucas de Camargo, 339, Centro.

#PraTodosLerem imagens em vídeo do Curso de Pedreiro Revestidor oferecido pela Prefeitura de Itapeva em parceria com SESI, SENAI e SEBRAE. O post contém texto alternativo.

#PrefeituradeItapevaSP

Todos contra a Covid-19

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Portal atualizado em: 26/09/2022 10:34:36

Prefeitura Municipal de Itapeva - SP.