Itapeva, quinta-feira, 28 de março de 2024 Telefone (15) 3526-8000 /

Itapeva recebe caminhão baú isotérmico

PATRULHA AGRÍCOLA

Itapeva recebe caminhão baú isotérmico

REFORÇO NA PATRULHA AGRÍCOLA | Prefeitura de Itapeva recebe caminhão baú isotérmico do Governo Federal.

Na terça-feira (26), a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento de Itapeva – SEMAI recebeu um caminhão baú isotérmico do Governo Federal, por meio de emenda do Deputado Federal Enrico Van Blarcum de Graaf Misasi.

“Este caminhão chega para fortalecer os projetos da Central de Abastecimento e Distribuição de Alimentos da Agricultura Familiar – CADAF. Nesta Central, o transporte dos alimentos em veículos adequados se faz necessário para fortalecer a cadeia de produção e comercialização dos agricultores familiares, principalmente nas compras públicas”, afirmou o técnico da SEMAI Jeovane Chrischner.

Para o secretário o veículo é de suma importância para auxiliar os trabalhos realizados pela Secretaria. “Pretendo executar os projetos do Plano Plurianual, otimizando mais os recursos financeiros e de pessoal. Este caminhão será mais uma ferramenta importante para a SEMAI na realização dos trabalhos que tendem a aumentar. Agradeço ao Deputado Enrico Misasi pelo apoio. Tenho certeza que este caminhão ajudará em muito os agricultores familiares de Itapeva”, disse o Secretário da Agricultura, Paulo Martins.

#PraTodosLerem sequência de fotografias do caminhão baú recebido pela Secretaria de Agricultura. O post contém texto alternativo.

#PrefeituradeItapeva