Itapeva, quinta-feira, 25 de abril de 2024 Telefone (15) 3526-8000 /

Lira na Praça encanta a população neste domingo, dia 24

Lira na Praça

Lira na Praça encanta a população neste domingo, dia 24

AO SOM DA LIRA NA PRAÇA | A manhã deste domingo (24) ficou marcada pelo retornou das apresentações da Lira Itapevense na Praça Anchieta, trazendo de volta, após 2 anos de pandemia e suspensão de eventos sociais, o projeto ‘Lira na Praça’, uma ação da Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, reunindo grande público ao som de clássicos da música brasileira e internacional.

Com apresentação de Daiane Johnson e sob a batuta do maestro Henrique Silva, os 25 músicos, que participaram desta Lira na Praça, empolgaram o público presente com obras de importantes compositores, como Gonzaguinha, Cartola, Vinicius de Moraes, Ronnie Von, Raul Seixas, Tim Maia, Roberto Carlos e outros.

Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Márcio Gouveia, a Lira na Praça será um projeto permanente e, em breve, descentralizado, possibilitando que a população dos bairros também tenha acesso às apresentações e a cultura de qualidade.

O prefeito Mário Tassinari reforçou o compromisso de manter uma parceria com a Lira Itapevense e de preparar os espaços públicos, tornando-os mais modernos e confortáveis, para que a população aproveite a cidade, com mais opções de cultura e lazer.

Nossos agradecimentos a todos que compareceram ou acompanharam pela página do Facebook.

#PraTodosLerem Sequência de fotografias da apresentação da Lira Itapevense, como parte do projeto Lira Na Praça, neste domingo (24) na Praça Anchieta. O post contém texto alternativo.