Atalhos

Itapeva, quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024 Telefone (15) 3526-8000 /

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:30 às 18:00

Obras - Terça-feira, 20 de Abril de 2021

Secretaria de Obras inicia o recapeamento de ruas em três bairros da cidade

Visando a melhoria da mobilidade urbana, a Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Obras e Serviços deu início esta semana, ao recapeamento de ruas da Vila Taquari. Nesta primeira etapa estão sendo contempladas as Ruas Oriente e parte da Arthur do Amaral Carvalho.

Na sequência serão realizadas o restante da Rua Arthur do Amaral, Rua Roberto Butzer e Rua Luiza de Camargo Monteiro.

As melhorias estão sendo possíveis graças a um convênio com o Governo Federal no valor de R$ 222.857,14 com contrapartida da Prefeitura no valor de R$ 42.364,39, que também inclui o recapeamento das Ruas José Fernandes de Melo (Antiga Rua 4) na Vila São Francisco e Mathias Machado no Jardim Maringá.

Ao todo 7.137,24 metros quadrados de área serão recapeadas.

“As obras têm como objetivo garantir a melhoria da mobilidade urbana oferecendo segurança, conforto e fluidez ao trânsito, qualidade de vida da população, além de contribuir para a manutenção da limpeza pública e para a conservação dos veículos”, enfatizou o secretário Diego Carvalho.

O prefeito de Itapeva, Mario Tassinari, destacou que a Administração preocupa-se em realizar investimentos com obras nos bairros para garantir a segurança da população e melhorar a infraestrutura nas vias públicas oferecendo condições de tráfego para veículos, ciclistas e pedestres. “Estamos trabalhando para melhorar as condições de mobilidade urbana em nosso município. A cidade precisa estar em boas condições para que não só os itapevenses, mas também os visitantes tenham facilidade de acesso”, disse.

Facebook Twitter WhatsApp Imprimir