Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Itapeva, domingo, 15 de junho de 2025 Telefone 0800 000 4673

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:30 às 18:00

Idioma

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Sext
13/06
Parcialmente Nublado
Máx 18 °C
Min 8 °C
Índice UV
0.0
Sáb
14/06
Parcialmente Nublado
Máx 20 °C
Min 9 °C
Índice UV
0.0
Domi
15/06
Chuvas Isoladas
Máx 19 °C
Min 11 °C
Índice UV
0.0
Segu
16/06
Parcialmente Nublado
Máx 23 °C
Min 11 °C
Índice UV
0.0

LICITAÇÃO

Faça o download completo da Licitação: Gerar Comprovante

Dados

Modalidade - Dispensa de licitação - 10115/2025

Data de Cadastro/Horário Data de Acolhimento/Horário Data de Abertura/Horário Data da Disputa/Horário
27/05/2025 13:57:00 28/05/2025 07:00:00 27/05/2025 17:00:00 30/05/2025 17:00:00
Nº do Processo Status
10115/2025 Ativo
VALOR ESTIMADO
R$ 23.195,00
Objeto

Contratação de Empresa para adequação da parte elétrica dos caminhões coletores de lixo pertencentes à frota desta Secretaria, com o objetivo de garantir segurança, eficiência e continuidade na prestação dos serviços públicos de coleta de resíduos sólidos.                                                                                                                                                                                                                              

Resumo

A presente dispensa de licitação tem por objeto a contratação de serviços especializados para a execução da adequação da parte elétrica dos caminhões coletores de lixo, pertencentes à frota da Secretaria Municipal de Administrações Regionais do Município de Itapeva/SP, com o objetivo de garantir a segurança operacional dos veículos e a proteção à saúde e segurança dos trabalhadores que realizam a coleta de resíduos sólidos.


A necessidade desta adequação decorre de solicitação do CEREST (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador) e das orientações técnicas da Sra. Camila Laitz, Técnica de Segurança do Trabalho desta municipalidade, que apontaram a importância das intervenções elétricas para adequação às normas de segurança do trabalho.
Os serviços contemplam a substituição, instalação e ajuste dos seguintes componentes:


Lanternas traseiras, lanternas de teto, lanternas de seta e faróis;


Giros flex, sirenes de ré, sirenes de caçamba e jogos de estrobos;


Chicotes traseiros e botões de acionamento;


Mão de obra especializada em sistemas elétricos automotivos.

Arquivos

Documentos da Licitação

Data Nome do documento Download
27/05/2025 Aviso de Dispensa de Licitação

Movimentação

27/05/2025 - 14:13

Incluiu um documento chamado - Aviso de Dispensa de Licitação

Download

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/06/2025

Portal atualizado em: 13/06/2025 16:29:30

Prefeitura Municipal de Itapeva - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.