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Itapeva, sábado, 27 de abril de 2024 Telefone (15) 3526-8000 /

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:30 às 18:00

Sáb
27/04
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 18 °C
Índice UV
7.0
Domi
28/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 20 °C
Índice UV
7.0
Segu
29/04
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
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Índice UV
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Terç
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Secretaria Municipal de Finanças

SOLICITAÇÃO DE ISENÇÃO DE IPTU

Secretaria Municipal de Finanças



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Descrição:

Solicitação de Isenção do IPTU para proprietários de um único imóvel com área limitada, com renda familiar de até 2 salários mínimos; de até 2 salários mínimos e meio para aposentados ou pensionistas e de até 3 salários mínimos para portadores neoplasia (câncer), HIV e Deficientes Renais Crônicos, em conformidade com Lei Municipal nº 2274/2005 e Lei Municipal 2067/2003 e suas alterações.


Requisitos:

Ser o proprietário do imóvel, apresentar os documentos necessários.


Serviço Online:

Não


Telefone:

Não Informado!


Celular:

Não Informado!


E-mail:

Não Informado!


Local:

Divisão de Tributos Imobiliários (IPTU), sito à Praça Duque de Caxias, nº 22.


Período de Solicitação:

Não Informado!


Meios de Contato:

Não Informado!


Dia e Horário de Atendimento:

O Departamento funciona de segunda a sexta nos seguintes horários: das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.


Documentos Necessários:

Lei Municipal nº 2274/2005

  • espelho do IPTU;
  • CPF, RG;
  • carteira de trabalho (pág. c/foto, qualificação civil, pág. Contrato de trabalho – último emprego e próxima em branco);
  • comprovante de renda atualizado ou comprovante do INSS;
  • comprovante de residência;
  • certidão de Nascimento ou Casamento;

Lei Municipal 2067/2003 (PORTADORES DE DOÊNÇAS: HIV, CÂNCER E DEFICIENTE RENAL CRÔNICO)

  • espelho do IPTU;
  • CPF, RG;
  • carteira de trabalho (pág. c/foto, qualificação civil, pág. Contrato de trabalho – último emprego e próxima em branco);
  • comprovante de renda atualizado ou comprovante do INSS;
  • comprovante de residência;
  • certidão de Nascimento ou Casamento;
  • atestado médico fornecido pelo médico que acompanha o tratamento, contendo: diagnóstico expressivo da doença (anatomo patológico); diagnóstico expressivo da doença; estágio clínico atual; classificação internacional da doença; carimbo que identifique o nome/CRM do médico;


Prazo:

1 a 10 dias.


Forma de Acompanhamento:

Não Informado!


Observações:

Quais os locais e formas pra o usuário apresentar eventual manifestação sobre o serviço prestado? Pessoalmente na Divisão de Tributos Imobiliários, através dos telefones (15) 3526-8036 e (15) 3526-8012 ou e-mail: iptu@itapeva.sp.gov.br.


Links Úteis:

Não Informado!


Órgão Responsável:

Secretaria Municipal de Administração

Secretaria Responsável:

Não Informado!

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