Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!

TRANSPARÊNCIA

Tomada de Preço Nº Licitação 1/2018

Nº do Edital 01-2018
Nº do Processo 9.940/201
Tipo Licitação Tomada de Preço
Nº Licitação 1/2018
Data de Criação 07/02/2018
Data da Realização 22/02/2018
Ementa
Tomada de Preços N° 1/2018 – Processo Administrativo n° 9.940/2017 do tipo Menor Preço – Interessado: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente – Objeto: Contratação de empresa para execução de serviços de pavimentação em lajotas sextavadas, recapeamento asfáltico em CBUQ, drenagem, plantio de gramas e execução de guias e calçadas. Entrega dos envelopes “DOCUMENTOS E PROPOSTAS” até as 10h00min do dia 22/02/2018. Inicio da sessão e abertura dos envelopes, ás 10h15min do dia 22/02/2018 no Departamento de Compras e Licitações na Praça Duque de Caxias, n° 22 – Centro – Itapeva/SP. Disponibilidade do Edital: no portal eletrônico www.itapeva.sp.gov.br (menu licitações). Esclarecimentos adicionais no e-mail pregao@itapeva.sp.gov.br ou pelo telefone (15) 3526-8006. Demais detalhes serão fornecidos no Departamento de Compras e Licitações, no horário normal de expediente à Praça Duque de Caxias, n° 22 – Centro – Itapeva/SP.
Arquivo Edital

DOCUMENTOS RELACIONADOS

Localização
07/02/2018
-
Drenagem
07/02/2018
-
Pavimentação
07/02/2018
-
Sinalização
07/02/2018
-