Secretaria de Desenvolvimento Urbano realiza a instalação de lajotas no Distrito Industrial

As melhorias são graças a recursos financeiros, por meio de convênio do governo federal

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, está realizando os serviços de instalação de lajotas na Avenida Guido Tomasoni no Distrito Industrial.

Além desta via pública, também serão contempladas as Ruas Alfredo Moreira de Souza, Benedito Santos, Jamil Amaro e Joracy de Melo.  Estas melhorias são graças a recursos financeiros, por meio de convênio do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento, do governo federal. O valor é de R$3.796.815,45.

Além da colocação de lajotas no Distrito Industrial, outras benfeitorias serão realizadas no município, por meio de recapeamento asfáltico no Jardim Kantian, Vila Ribas, Jardim Pôr do Sol, além das Avenidas Vaticano e Rua Geovildo A. Camargo. O valor deste convênio com recursos financeiros do governo estadual é da ordem de R$ 2 milhões.

O prefeito de Itapeva, Luiz Cavani enfatiza que outras melhorias serão feitas na cidade, com o intuito de melhorar a qualidade de vida da população.