Prefeitura realiza operações tapa-buracos no Jardim Kantian

Operações tapa-buracos são realizadas no Jardim Kantian

Os serviços de recapeamento asfáltico também serão feitos no bairro.

Atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores do Jardim Kantian, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal das Administrações Regionais deu início aos serviços de operações tapa-buracos no bairro.

Os trabalhos prosseguem até esta sexta-feira, dia 30 e de acordo com o cronograma, as ruas receberão recape asfáltico a partir da próxima semana.

As benfeitorias realizadas são graças aos convênios oriundos do governo estadual. Os recursos financeiros irão também beneficiar outros bairros do município, como é o caso da Vila Santa Maria, Vila Ribas, Jardim Pôr do Sol, além da Avenida Vaticano e Rua Geovildo Camargo. O valor do convênio é de R$2 milhões.

O prefeito de Itapeva, Luiz Cavani, explica que as melhorias feitas no Jardim Kantian atendem principalmente aos anseios da comunidade, que há tempos solicitava os serviços de operações tapa-buracos. “Assim que terminarem as atividades, daremos início ao recapeamento asfáltico, proporcionando conforto e melhores condições de tráfego a motoristas e pedestres”, explica o chefe do Poder Executivo.