Itapeva, sexta-feira, 03 de maio de 2024 Telefone (15) 3526-8000 /

Pilão D’Água recebe reforma e é reentregue à população

Revitalização

Pilão D’Água recebe reforma e é reentregue à população

REVITALIZAÇÃO – Parque Dr. Jorge Assumpção Schimidt (Pilão D’Água) recebe reforma e é reentregue à população

A Prefeitura de Itapeva realizou a reforma e revitalização do Parque Dr. Jorge Assumpção Schimidt (Pilão D’Água) com a finalidade de proporcionar ainda mais conforto e lazer à população.

Nesta segunda-feira (22) aconteceu a solenidade da reentrega oficial do local. A cerimônia foi realizada no novo auditório construído do Pilão D’água e contou com apresentação da Lira Itapevense e da dupla sertaneja Deny & Dárcio.

Na ocasião, também foi inaugurada a nova sede do Fundo Social de Itapeva, que participou da reinauguração comercializando o delicioso salgado encapotado, que é considerado um símbolo da cidade de Itapeva. Além disso, também foi inaugurada a sede do Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Itapeva (IHGGI). A reentrega do Pilão D’água também contou com show de Aninha da Viola, Cezar & Banda e Ricardo Galvão & Banda.

O Pilão D’água revitalizado agora conta com Playground para as crianças, academia ao ar livre, pistas de caminhada, Decks de madeira para apreciação do lago, novo caminho para acesso a pé à ilha do lago, além das novas sedes do Fundo Social, do Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico, e também no novo auditório equipado para os mais diversos tipos de eventos e apresentações.

#PraTodosVerem – Sequência de imagens que mostra Nesta segunda-feira (22) aconteceu a solenidade da reentrega oficial do Parque Dr. Jorge Assumpção Schimidt (Pilão D’Água). Post com texto alternativo.