Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Data: 07/03/2018 Hora: 12:57:47
Curso sobre empreendedorismo individual é ministrado em parceria com a prefeitura

O Governo Municipal, em parceria com o Sebrae, realiza diversas ações de estímulo ao microempreendedor individual, como forma de proporcionar mais oportunidades de geração de renda para as famílias. Na noite desta terça-feira, dia 06, no auditório Terezinha Silva, no Centro, aconteceu o curso "Ser MEI é legal" que abordou todos os direitos e deveres do microempreendedor. O Curso foi voltado para pessoas que pretendem ingressar no mundo dos negócios e também para aqueles que já possuem uma MEI.

O Prefeito de Itapeva, Luiz Cavani, ressalta que o Governo Municipal sempre preza por parcerias que beneficiam a população. "O Sebrae é um importante parceiro da Prefeitura de Itapeva, pois sempre promovem ações que estimulam a geração de renda e o empreendedorismo. É muito importante que todas as famílias tenham oportunidades de garantir seu sustento e, também por isso, o estímulo a abertura de novas empresas e negócios é sempre válido para a população", explica o prefeito.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Marimar Guidorzi, foi uma das palestrantes do curso e explicou para os participantes as ações do Governo Municipal, que estão sendo desenvolvidas em prol do microempreendedor. "Até o ano passado algumas pessoas não conseguiam cadastrar sua MEI em seu próprio endereço domiciliar, por questão da localidade em que este endereço está situado. Para sanar esta questão fizemos alteração na lei municipal para que todos os microempreendedores individuais possam formalizar suas empresas, em seus próprios endereços", explicou a secretária.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 07-03-2018 12:57:47