Zelando Pelo Nosso Território – Confira o dia em que o Caminhão passa no seu Bairro

Na manha desta segunda-feira, dia 11, iniciaram os trabalhos do Programa Zelando Pelo Nosso Território, que é uma iniciativa do Governo de Itapeva que visa proporcionar uma cidade mais limpa e saudável para todos. Com o programa, o caminhão da prefeitura vai passar nos bairros para recolher nas casas materiais que não tem mais serventia. O primeiro bairro a receber o caminhão foi a Vila Boava e toda a região do Bairro São Camilo, como o Jardim São Paulo, Comerciários, Morada do Sol e locais adjacentes já estão recebendo os serviços de zeladoria urbana. Confira no site da prefeitura o dia em que o caminhão vai passar no seu bairro e separe seus materiais para descarte. Governo de Itapeva, trabalhando por vc.