Secretaria do Meio Ambiente disponibiliza serviços de disque denúncia por telefone

Corte irregular de árvores e  lixo depositado em locais inadequados deverão ser denunciados por telefone ou pessoalmente

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente disponibilizou para a comunidade, uma nova forma da população fazer denúncias de crimes ambientais. Trata-se do disque denúncia, por meio do telefone: 3524 – 1579.

Os serviços permitem denunciar crimes relacionados ao meio ambiente, como desmatamentos, queimadas, corte irregular de árvores e lixo depositado em locais inadequados, entre outras situações.

Os usuários também podem procurar a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, pessoalmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.