Secretaria de Administrações Regionais dá prosseguimento aos serviços de roçada na cidade

Receberam as benfeitorias, a Vila dos Comerciários, Praça da Vila Aparecida e Parque São Jorge

Atendendo principalmente às solicitações dos munícipes, a Secretaria Municipal de Administrações Regionais está dando prosseguimento aos serviços de roçada e capinagem na cidade.

Entre os locais que receberam esta benfeitoria, destacam-se principalmente os trabalhos feitos na Vila dos Comerciários, Praça da Vila Aparecida e Parque São Jorge.

Segundo o secretário Noel Neves Santos, as ações prosseguem nas praças, ruas e avenidas, de acordo com o cronograma estabelecido pela sua pasta.