Secretaria da Fazenda realiza dia 23 audiência pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Serão apresentadas as metas e prioridades para o exercício de 2020 para as secretarias municipais

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria da Fazenda e Administração, realizará no dia 23 de abril, às 15h na  Secretaria Municipal do Meio Ambiente, audiência pública que discutirá assuntos relacionados sobre a LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Segundo a secretária de Fazenda e Administração, Patrícia Campos, serão apresentadas as metas e prioridades para 2020, enfatizando principalmente a programação de receitas e despesas da municipalidade para o exercício do próximo ano, de acordo com cada uma das secretarias, além da Câmara Municipal e do IPMI – Instituto de Previdência Municipal de Itapeva.

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente fica na Rua Pastor Joel Batista Valadares, nº 16, no Itapeva F. Toda a comunidade está convidada a participar.