Prof. Gretz visita Prefeitura e se reúne com representantes do Executivo

Ele é reconhecido internacionalmente por sua palestras e livros

O conferencista João Roberto Gretz, conhecido como Prof. Gretz, esteve em Itapeva e visitou os representantes da Prefeitura Municipal.

Na oportunidade, ele expôs propostas visando o crescimento do município, que é sua cidade natal, além do desenvolvimento da região.

Prof. Gretz desde cedo trabalhou na roça e na feira, ajudando seus pais. Aos 20 anos, foi para a capital paulista, formou-se em Administração de Empresas e trabalhou em grandes empresas como diretor de Recursos Humanos. Formou-se também em História e lecionou em cursos de pós-graduação da Universidade Federal de Santa Catarina.

Atualmente, é conferencista em todo o Brasil e no exterior, realizando seminários em grandes empresas e eventos fechados. Ele já fez mais de 5.500 palestras nos últimos 35 anos.

O professor agradeceu a receptividade do chefe do Poder Executivo e se dispôs a voltar em outra ocasião para palestrar aos secretários e servidores municipais.