Terceira fase da vacinação para os profissionais da Educação será nos dias 17 e 18 de junho com idades de 36 a 45 anos

Educação - Quarta-feira, 16 de Junho de 2021


Terceira fase da vacinação para os profissionais da Educação será nos dias 17 e 18 de junho com idades de 36 a 45 anos

A Prefeitura de Itapeva, por meio das Secretarias da Saúde e de Educação realizará nos dias 17 e 18 de junho (quintas e sextas-feiras), a terceira fase da vacinação contra a Covid-19 para os profissionais de 36 a 45 anos. Foram disponibilizadas 752 doses ao município, o que infelizmente não atingirá a todos os profissionais.

A imunização será a partir das 12h30 (conforme cronograma já divulgado aos gestores), na Diretoria de Ensino, que fica na Rua Torquato Raimundo, número 96, no Jardim Ferrari.

Lembrando que serão imunizados os funcionários da Educação das escolas municipais, técnicas, estaduais e particulares do município. Os profissionais a serem imunizados devem apresentar RG, CPF e a impressão do QR Code, que comprova a autenticidade do cadastramento pelo programa Vacina Já Educação.

De acordo com a secretária de Educação, Eunice Rodrigues, estão incluídos neste processo de imunização, os profissionais de 46 a 49 anos, que ficaram impossibilitados de tomar as doses nas fases anteriores da vacinação. Também comunica que a demanda reprimida é repassada ao Estado, que enviará novas doses. Todos os protocolos de prevenção ao novo Coronavírus, como uso de máscaras, distanciamento e uso de álcool em gel devem ser mantidos.

O Poder Executivo também está realizando a campanha “Vacina Contra a Fome” e os servidores estão sendo convidados a doar um quilo de alimento não-perecível, que será destinado às famílias em vulnerabilidade social do município. As doações são no dia da vacinação.

Prefeitura Municipal


Itapeva