Secretaria de Educação realiza a reforma da Escola Eliza de Barros Moraes

Obras - Terça-feira, 22 de Junho de 2021


Secretaria de Educação realiza a reforma da Escola Eliza de Barros Moraes

A Secretaria Municipal de Educação está realizando a reforma da Escola Eliza de Barros Moraes no Bairro Amarela Velha. Entre as benfeitorias, destacam-se principalmente a reforma da quadra esportiva, ampliação da estrutura metálica, execução de calçada, pátio, aterro de fossas sépticas, muro de arrimo, manutenção do alambrado, polimento, limpeza do granilite, além de reparos no telhado.

Aproveitando este difícil momento de pandemia em que não está sendo possível a realização das aulas presenciais, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, dá prosseguimento a uma série de serviços em diversas unidades de ensino.

Segundo informações do responsável pelo Setor de Infraestrutura e Obras Escolares da Secretaria da Educação, Cláudio Reis, as escolas do município têm recebido serviços constantes de manutenção. “Temos uma programação para auxiliar várias escolas do município em reformas ou manutenção. Sabemos da importância de assistir as demandas que nos é repassada pela Secretaria”, disse.

De acordo com a secretária de Educação, Eunice Rodrigues, estas melhorias feitas na Escola Eliza de Barros Moraes atendem às solicitações de alunos e professores. “Esta é uma escola que já apresentava esta necessidade de reforma. E vamos atender as reivindicações da comunidade, dos professores e dos alunos”, ressaltou.

Prefeitura Municipal


Itapeva