Ruas do município recebem recapeamento asfáltico

Obras - Terça-feira, 13 de Julho de 2021


Ruas do município recebem recapeamento asfáltico

Na segunda-feira (12), a Prefeitura Municipal de Itapeva, por meio da Secretaria de Obras, realizou o recapeamento asfáltico da Rua Nicanor Salles, localizada na lateral da Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

A atual gestão tem realizado intenso trabalho na melhoria da infraestrutura do município. As ações fazem parte do planejamento estratégico da administração, que tem como principal objetivo oferecer mais segurança, conforto e qualidade de vida à população com obras que atendem aos anseios dos moradores.

As obras de pavimentação e infraestrutura visam maior segurança e fluidez do trânsito, além de dar uma cara nova para a nossa cidade. Mais ruas irão receber alguma benfeitoria, seguindo o planejamento de trabalho do Executivo Municipal.

Já nesta quarta-feira, dia 14 de julho, será contemplada com o recape, a Rua Prefeito João Benedito Barbosa, em frente à Igreja da Piedade, na Vila Nova.

De acordo com o secretário, Wilhen Kuchta, diversas ruas serão comtempladas com este tipo de benfeitoria, o que dará maior mobilidade e condições de trafegabilidade aos motoristas.

“Gostaria de parabenizar à equipe de Obras por atender às demandas e serviços que nos são solicitados. Aproveito para dizer à população que iremos realizar estes serviços em toda a nossa cidade, pois muitas vias necessitam desse tipo de melhoria. Também estamos realizando lajotamentos em ruas de terra e em outras também acontecerão a pavimentação asfáltica”, disse o prefeito Mario Tassinari.

 

Prefeitura Municipal


Itapeva