Prefeito de Itapeva e secretário da Agricultura reúnem-se com presidente da CEAGESP em São Paulo

Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 22 de Julho de 2021


Prefeito de Itapeva e secretário da Agricultura reúnem-se com presidente da CEAGESP em São Paulo

Nesta quarta-feira, dia 21 o prefeito de Itapeva, Mario Tassinari, juntamente com o secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Jeovane Chrischner, e o deputado estadual Danilo Balas estiveram na capital paulista, para uma reunião com o coronel Mello Araújo, presidente da CEAGESP – Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo.

Durante a reunião, o prefeito e o secretário apresentaram razões para que a Prefeitura adquira os terrenos e benfeitorias da CEAGESP localizados no município de Itapeva.

Por sua vez, o coronel Mello Araújo se mostrou bem intencionado em ajudar o município a desenvolver seus projetos nos imóveis da CEAGESP, que hoje encontram-se em desuso e abandonados.

O deputado Danilo Balas apoiou e acompanhou as negociações em favor de Itapeva e prometeu reforçar o pedido junto à Companhia.

“Se tudo correr como o esperado, logo teremos boas notícias para a população de Itapeva e região. Queremos fomentar o agronegócio e principalmente oferecer condições de desenvolvimento ao nosso pequeno produtor. Temos muitos projetos e ideias que poderão alavancar este setor na cidade, gerando mais emprego e renda”, concluiu o chefe do Executivo.

Prefeitura Municipal


Itapeva