Feira Livre terá novo endereço aos sábados

Obras - Quinta-feira, 09 de Setembro de 2021


Feira Livre terá novo endereço aos sábados

A partir do próximo dia 11, a Feira Livre de sábado, que hoje está instalada na Praça de Eventos, terá um novo endereço, à Avenida Angelino Fascetti, no Central Park (atrás da Fiat e em frente a Secretaria de Obras).

De acordo com o secretário da Agricultura, Jeovane Chrischner, a mudança foi necessária para que a Praça de Eventos Zico Campolim possa estar disponível para as pessoas que a utilizam como espaço para atividades físicas e de lazer, pois há muitas solicitações de pedidos de uso do local para fins esportivos.

O novo endereço segundo ele, possui excelente localização, é de fácil acesso com estacionamento e não atrapalha o tráfego de veículos, o qual ao sábado é bastante intenso. No local serão colocados banheiros químicos e ainda é arborizado, o que favorece os feirantes com sombra, principalmente neste período em que se iniciará o verão e o calor é intenso. Jeovane também contou que a feira de quarta será retomada em local que está sendo definido, oferecendo mais uma opção para os feirantes.

A Secretaria Municipal da Cultura, incentivando os artistas locais, colocará também aos sábados no local uma atração musical. “É importante darmos mais espaço para nossos artistas e além disso, a música é uma dose de ânimo e incentivo aos nossos feirantes e à população que frequenta a feira”, disse o secretário Marcio Gouveia.

Prefeitura Municipal


Itapeva