Treinos de Futsal Feminino são realizados na CCE

Esportes e Recreação - Terça-feira, 28 de Setembro de 2021


Treinos de Futsal Feminino são realizados na CCE

Na sexta-feira (24) aconteceu mais um treino de Futsal Feminino na quadra da CCE. As categorias Sub 14, 15, 16 e 23 treinaram intensamente, dentro de seus respectivos horários e seguindo todos os protocolos sanitários nos treinos que começaram a partir das 16h e seguiu até às 21h30 comandado pelo Técnico Carlinhos. Os treinos são disponibilizados pela Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

Imagem 1 – #PraCegoVer: A imagem em plano aberto mostra a quadra da CCE com um time de meninas de coletes azuis e outro de camiseta amarela tendo mais próximo da image, em destaque, o letreiro pintado na quadra com os dizeres: Prefeitura Municipal de Itapeva.

Imagem 2 – #PraCegoVer: Na imagem, um plano aberto revela parte da quadra da CCE pintadas em azul escuro, laranja e azul claro no centro. Nela, meninas com colete verde jogam contra o time de meninas de coletes azuis. Pouquíssimas pessoas nas arquibancadas e abaixo, no canto direito inferior tem a marca d´água da Secretaria de Esportes de Itapeva.

Prefeitura Municipal


Itapeva