Dia Internacional da Pessoa Idosa foi comemorado na Vila Dignidade

Educação - Sábado, 09 de Outubro de 2021


Dia Internacional da Pessoa Idosa foi comemorado na Vila Dignidade

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social realizou no último dia 8, uma comemoração em alusão ao Dia Internacional da Pessoa Idosa para os moradores da Vila Dignidade.

Estiveram presentes, além dos idosos residentes no local, a coordenadora da Vila Elaine Queiroz, o prefeito Mário Tassinari, a secretária de Desenvolvimento Social Lucinha Schreiner, o assessor especial de Governo Toninho Loureiro, o presidente da Câmara Roberto Comeron, os vereadores Marinho Nishiyama e Júlio Ataide, o delegado regional do Cref4-SP Mariol Siqueira e demais convidados.

Na oportunidade, todos puderam agraciar uma apresentação de músicos, em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo, além de prestigiar os idosos praticando capoeira adaptada, que foi ensinada pelo professor Antônio Carlos. Ao final, puderam desfrutar de um almoço especial preparado pelas cozinheiras do local. As autoridades se pronunciaram e parabenizaram pelo evento, bem como os cuidados e carinho com os idosos, que são referência de vida e aprendizado para todos nós.

Prefeitura Municipal


Itapeva