Secretários de Agricultura e de Serviços Rurais participam do lançamento do programa “Novo Melhor Caminho”

Obras - Quinta-feira, 14 de Outubro de 2021


Secretários de Agricultura e de Serviços Rurais participam do lançamento do programa “Novo Melhor Caminho”

Nesta manhã de quinta-feira (14), acontece em São José do Rio Preto, o lançamento do programa “Novo Melhor Caminho” destinado à recuperação de estradas rurais. O evento que acontece no recinto de exposições Alberto Bertelli Lucatto, conta com a presença dos secretários municipais de Itapeva, Jeovane Chrischner (Agricultura) e Keli Ruzzinente (Transportes e Serviços Rurais), que estão no evento representando o prefeito Mario Tassinari e buscando participar do convênio para beneficiar o município.

Além do governador João Doria, os convidados também foram recepcionados pelo secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Itamar Borges.
O programa foca na adequação e conservação das estradas rurais e, consequentemente, no desenvolvimento da zona rural e da agricultura e atenderá 5 mil quilômetros de estradas em um ano.
Com as estradas rurais recuperadas, além de melhores condições para o escoamento da produção agrícola, os moradores do campo ganham em conforto e qualidade de vida, com acesso ao comércio, saúde e educação.

Prefeitura Municipal


Itapeva